Saber inglês fica mais muito fácil seguindo essa dica

saber inglês

Saber inglês se torna essencial na atualidade para alavancar sua carreira profissional, além de abrir portas no campo dos estudos e do consumo de conteúdo. Alguns sites promovem métodos de “desbloqueio” da língua inglesa, mas não existe formula mágica. Descubra nesse artigo artifícios para tornar o aprendizado do inglês uma tarefa menos “chata” e árdua:

Super dica antes de começar: separe alguns dos minutos do seu dia para aprender inglês. (Pelo menos dos dias úteis) O aprendizado de uma língua estrangeira é constante, você sempre terá que consumir conteúdo em inglês para exercitar sua capacidade de se comunicar em inglês.

Saber inglês: usando aplicativos

O Duolingo é uma forma prática de ter lições de inglês para aprender em qualquer lugar (na fila do dentista, enquanto aguarda o ônibus, no horário do almoço do trabalho, etc). Você pode utilizar a plataforma online para fazer as lições no computador ou fazer o download do aplicativo na Apple Store ou Google Play Store.

Saber inglês: usando canais do youtube

O Youtube também pode ser usada como uma plataforma de ensino online se você souber escolher os canais adequados para seguir. Existem vários nativos americanos e professores de inglês que publicam aulas gratuitamente. Se você deseja saber inglês não pode deixar de seguir esses canais e conferir as dicas. Observe as ordem das aulas, caso você seja principiante, para não assistir conteúdo avançado e não conseguir entender, o que irá desmotivá-lo ao estudo.

Saber inglês: assistindo desenhos animados em inglês

Já percebeu que os desenhos animados costumam usar palavras menos complexas e estruturas de frases fáceis de entender não é verdade? Então uma boa pedida é assistir desenhos animados em inglês! No Netflix é possível alterar o idioma para inglês e colocar legendas em inglês. Caso você não seja usuário desse serviço de streaming, veja algumas opções de desenhos animados em inglês que você encontra no youtube:

Temos um artigo com aulas de inglês para iniciantes, confira também e bons estudos!

 

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *